Tree Nuts está de volta. Precisamos somente de tempo!

Tree Nuts

Oi pessoal,
Fernando aqui.

Olha, hoje não vou ser formal e nem nada do tipo. To aqui mesmo pra fazer um "desabafo".
Em meados de 2011 eu e o billy tivemos uma ideia. Que tal criar um jogo online? Claro que começou como uma brincadeira, mas a gente levou a ideia adiante meio que por falta do que fazer.

E não é que a ideia deu certo? Começamos o Tree Nuts e foi o maior sucesso, mas por problemas no nosso servidor , falta de tempo decidimos parar com o jogo. No final do ano de 2011 o Billy voltou de uma viagem que ele tinha feito, e voltei a ter contato com ele.
Ele me prometeu que nao ia desistir de jeito nenhum dos jogos, e que 2012 era um ano novo pra ele e ele seria uma nova pessoa. Dito e feito.

Vocês de fora, podem xingar o quanto quiserem, falarem o que pensam, pois nao são vocês que estao aqui tentando criar esse jogo.

Um dos maiores problemas do jogo é o nosso publico.
Mas que raiva vocês deixam na gente. A gente aqui tentando criar algo bom e legal pra vocês, e vocês aí reclamando dizendo que querem o jogo. Véy, eu tambem quero o jogo o tanto quanto vocês mas eu espero, eu faço tudo que deve ser feito pro jogo lançar de uma boa maneira.

Duvido alguem aqui conseguir criar um jogo que tenha tanta repercussão tenha uma equipe cheia de gente boa que se dedique. Sim, claro, o jogo sempre passa por problema e talz, mas mesmo com esses problemas a gente nao desiste e tá sempre ai continuando.

A única coisa que tenho aqui pra falar é que nada aqui existiria sem a ajuda do Billy Hard, da equipe e de vocês, mas como voces nao sabem esperar nao vao ter esse jogo pronto agora e vai demorar mais tempo ainda. Parabéns pros idiotas.

Enfim o jogo vai ser reaberto e muitas outras coisas viram, e uma coisa que vou dizer. O QUE ADIANTA VOCÊS ENTRAREM AQUI, NAO AJUDAREM EM PORCARIA NENHUMA E FICAREM PEDINDO O LIXO DO MOD NO JOGO??????????

Quem pede não ganha :)

Depois de um tempo escrevendo nem sei se o que eu escrevi ta fazendo sentido e outras coisas mas sei que o Billy vai fazer de tudo pra esse jogo lançar, e com a cooperação de vocês o jogo vai lançar mesmo.

A maioria nao terá paciencia de ler o que eu escrevi, e muitos vao ignorar tudo e continuar xingando. Mas para os que leram, parabéns de verdade. Vocês sim merecem ajudar a gente nesse jogo e cooperar conosco.

Por favor, deixem seu comentario, digam o que acham, se querem ou nao ajudar. Por favor xinguem , e xinguem o quanto quiserem ninguem aqui vai se abalar. Só vamos perceber que com seus xingamentos somos mais fortes, e com voces que adoram criticar farão nosso jogo ir pra frente.

Realmente, escrevi muita coisa sem sentido, mas espero que vocês entendam.

-Fernando

17 comentários:

Bruno H. disse...

Oi Meu Nome é Bruno H. eu gostaria muito de ajudar!!!Sou designer em flash,html,blogs,etc!!!

Rockerpor e j80908 disse...

olá meu nome é Rockerpor mais conhcecido no xat como R>> [THE BEAR] eu gostaraia muito mais muito de ajudar participar da equipe do tree nuts é um sonho!

Rockerpor e j80908 disse...

ops esqueci de uma coisa sou designer em flash pode pedir tudo roupas salas etc

Anônimo disse...

Opa!
Li tudo e concordo.
Se quiserem minha ajuda, podem contar comigo, posso postar, ajudar em itens, no que quiserem (:

~Degobbi

Fernando disse...

estou pensando em algo, que tal ninguemcser um contratado do TN ? e todos ajudarem por autoria propria? Desse modo todos podem ajudar e ter um pouquinho de seu trabalho no jogo.

Fernando

-Via iPad

Anônimo disse...

Eu to muito nervoso com o billy hard ele é um sem educação , pedi pra ser postador tinha vagas me chamou de lixo eu rezo q ja no primeiro dia essa droga de tree porcaria lixo acaba so os idiotas vão jogar essa porcaria de tree bebados

Fernando disse...

Obrigado anonimo, sao pessoas como voce, covardes, que nao tem coragem de dar as caras e xingar. Pessoas como voce que fazem o nosso jogo ficar mais forte e melhor. Muito obrigado :)

Fernando

-Via iPad

Gelado007 disse...

Adorei a ideia Fer assim todos poderão ajudar com alguma coisa e melhorar bastante o jogo

Fernando disse...

Isso mesmo gelado, e dessa maneira todos vao poder contribuir. E uma boa ideia pode ser que quem comtribua ganhe itens especiais ou algo do tipo. Nós do Tree Nuts queremos satisfazer todos voces de diversas formas, e que isso seja bom e vantajoso para ambos os lados.

Fernando

-Via iPad

Ikkyh P. Blu disse...

Adorei um post. Quer um recomeço melhor que admitindo os erros e fechando com os "trolls" desocupados, que deveriam estar estudando ao invéz de falar m... no blog duzoto?
Parabéns ^^

- Ikkyh

Fernando disse...

hehe exatamente isso IKkyh, quanto mais tentam afundar nosso jogo, mais nos levantamos com eles, fazendo o jogo ter sucesso :D

Fernando

-Via iPad

Pixu2 disse...

Olá eu sou o Pixu2 eu sei mecher em flash não tanto mais sei caso queiram ver um trabalho meu é so pedir!

Fernando disse...

Obrigado Pixu, iremos te contactar em breve.

Fernando

-Via iPad

Pedro 2153 disse...

Boa ideia Fer, o jogo irá ser muito legal!

Fernando disse...

Valeu Pedro!

Fernando

-Via iPad

Bruno disse...

Aeew fernando \õ/ '

Parabéns manow, eu aprendo o que for para poder ajudar todo mundo ^3^...

Eu li tudo o que tu falou, parabéns e tomara que o Tree Nuts tenha Bilhões de crianças jogando :D.

Boa sorte... ~Brunos.

Fernando disse...

Valeu cara.

Fernando

-Via iPad

Postar um comentário